Rodrigo Forneck repudia ataques sofridos pela prefeita Socorro Neri

por victor.farias — publicado 17/09/2019 16h09, última modificação 17/09/2019 16h09

O vereador Rodrigo Forneck (PT) usou a tribuna nesta terça-feira, 17, para repudiar os ataques à honrada da prefeita de Rio Branco, Socorro Neri. O parlamentar destacou o cunho machista das ofensas.

“O ataque à honra virou moda. Muitos quando tentam desqualificar um político, atacam a sua honra e não o seu trabalho. E quando se trata de uma mulher, o ataque é ainda mais cruel. Os comentários feitos contra a prefeita Socorro Neri não podem nem serem lidos nesta tribuna”, endossou.

A frente da liderança do Executivo no Parlamento Municipal, Forneck tem o respeito às mulheres como um dos pilares de seu mandato. “Minha total solidariedade aos políticos que têm sua honra e família atacadas, em especial, à Socorro Neri, vítima tantas vezes do machismo impregnado em nossa sociedade”, frisou Forneck.