Rodrigo Forneck dialoga com comunidade sobre as demandas da Estação Experimental

por victor.farias — publicado 11/05/2019 12h40, última modificação 11/05/2019 12h40

A Estação Experimental é um dos mais antigos e populosos bairros da capital, possuindo importante contribuição para a economia de Rio Branco, pois concentra parte da área comercial. Nesta sexta-feira, 10, o vereador do PT, Rodrigo Forneck, visitou a comunidade e conversou com os moradores sobre as demandas do local.

O bairro abriga mais de 30 mil famílias. Entre elas, a do próprio Rodrigo, que passou a infância, adolescência e parte da vida adulta no local. “A Estação está presente nas minhas melhores lembranças. Foi aqui que eu cresci, fiz amigos e construí memórias”, contou o parlamentar.

Com a chegada do verão, a Prefeitura de Rio Branco intensificou os trabalhos de manutenção, pavimentação, sinalização e limpeza das ruas da cidade. Aberto ao diálogo e sempre a serviço da comunidade, Forneck tem ido ao encontro dos riobranquenses para ouvi-los, levantar as necessidades da população e apontar soluções.

“Dialogando com os moradores podemos identificar as prioridades para que, junto à gestão Municipal e Estadual, possamos obter os melhores resultados”, explica o vereador, que é líder do Executivo na Câmara.

Segundo a presidente do bairro, Franciélia Oliveira, a visita do vereador demonstra compromisso com os moradores. “Nós andamos em várias ruas, nas quais os próprios moradores apresentaram as demandas”, frisou.