Rodrigo Forneck destaca contribuição dos trabalhadores municipais na Operação Verão

por victor.farias — publicado 08/05/2019 15h14, última modificação 08/05/2019 15h14

O líder do Executivo na Câmara de Vereadores de Rio Branco, Rodrigo Forneck (PT), usou a tribuna nesta quarta-feira, 8, para destacar o compromisso e seriedade dos trabalhadores municipais envolvidos na Operação Verão. A prefeita Socorro Neri deu início às atividades nesta manhã.

Os trabalhos de recuperação e limpeza das vias públicas na capital envolvem cerca de 700 servidores, divididos em 33 equipes que atuarão nos três turnos do dia para atender as expectativas da população e cumprir o planejamento de trabalho da Prefeitura, que dispõe de um investimento de R$ 50 milhões.

“Rio Branco merece e precisa dessa grande intervenção de trabalho, desenvolvida pela Prefeitura. Quero parabenizar e saudar todos os trabalhadores da Emurb, Zeladoria, Semeia e RBTrans que estão envolvidos diretamente na Operação Verão, cuidando da nossa cidade”, salientou Forneck.

Para o presidente da Associação de Moradores do Aeroporto Velho, José Adenilson, mais conhecido como “Negão da Baixada”, quem ganha o investimento é a população. “Tudo que vem de encontro, de bom, para a comunidade é bem-vindo. Essa infraestrutura só vem para melhorar a situação das nossas ruas”, frisou.

Ascom Ver. Rodrigo Forneck