Rodrigo Forneck defende servidores públicos e solicita que vereador prove as acusações

por Victor Augusto Farias publicado 25/04/2019 16h33, última modificação 25/04/2019 16h33

Durante a sessão desta quinta-feira, 25, na Câmara de Vereadores de Rio Branco, o líder do Executivo, Rodrigo Forneck (PT), saiu em defesa dos servidores públicos do Estado, que foram acusados de furto e corrupção pelo mdbista João Marcos Luz.

Em sua fala no pequeno expediente, Luz acusou os servidores da TV Aldeia de terem furtado a fiação da instituição.

“O vereador João Marcos fez acusações gravíssimas hoje. Disse, nesta tribuna, que o nosso governo deixou uma herança de caos. Afirmou que lá na TV Aldeia, a gestão atual encontrou tudo sucateado e que os servidores ‘roubaram até os fios’. Quero que vossa excelência prove essas acusações”, exigiu Forneck.

Ainda em defesa dos servidores, o petista exigiu que as acusações sejam comprovadas. “O vereador acusa pais e mães de família de corrupção, de desonestidade. Portanto, quero que chegue aqui e prove! Ou vai subir aqui para mentir novamente? ”, questionou Rodrigo.

Ascom Ver. Rodrigo Forneck