Rodrigo Forneck convida vereadores a prestigiarem final do Festival Estudantil da Canção

por victor.farias — publicado 26/09/2019 17h30, última modificação 26/09/2019 17h30

O presidente da Comissão de Cultura na Câmara de Rio Branco, Rodrigo Forneck (PT), convidou todos os vereadores para participarem do encerramento do Festival Estudantil da Canção (FEC).

“Gostaria que todos os vereadores participassem da final, numa demonstração de valorização dos nossos artistas e dos estudantes. São jovens que não estão no mundo do crime e usam a música para se expressar”, endossou Rodrigo na tribuna.

Ao todo, 30 jovens se apresentam no palco do FEC. Esta é a 4° edição do evento, que compõe o Calendário Cultural de Rio Branco. A iniciativa revela novos talentos, além de estimular a produção de música acreana, premiando, inclusive, melhor música autoral e o melhor vídeo independente.

Para o vereador, “é através da cultura, da arte e da música que o Município promove inclusão e oportunidade à juventude”. A final do Festival Estudantil da Canção é realizada nesta sexta-feira, 27, a partir das 17 horas, no Lago do Amor – Parque do Tucumã.