Rodrigo Forneck comemora sansão de lei que reconhece Utilidade Pública de Associação de Mulheres

por julianaqueiroz — publicado 22/11/2018 16h08, última modificação 22/11/2018 16h08

Foi sancionado nesta quarta-feira, 21, pela prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, o projeto de lei de autoria do vereador Rodrigo Forneck (PT), que reconhece Utilidade Pública de Associação de Mulheres.

"Com a nova lei as mulheres do Segundo Distrito poderão receber recursos do Estado e de emendas parlamentares, além de instituições internacionais como a Unicef, pra execução de projetos sociais", destaca Forneck.

A entidade oferta cursos gratuitos, como de costura, customização e também na área de beleza para as mulheres do Segundo Distrito e outras regiões da cidade.

"Agradeço novamente aos meus colegas vereadores e me coloco à disposição da comunidade pra continuarmos avançando nos mais diversos setores. Não estamos na estrada à toa, meus amigos. Lutamos pra ampliar cada vez mais nossa capacidade de diálogo e de construção coletiva", agradeceu o parlamentar.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB

Fotos: Gelly Café