Roberto Duarte fiscaliza Unidades de Saúde e encaminha relatório ao Ministério Público

por julianaqueiroz — publicado 07/08/2018 13h30, última modificação 07/08/2018 13h29

O vereador Roberto Duarte (MDB) aproveitou o recesso parlamentar da Câmara Municipal de Rio Branco para fiscalizar as Unidades de Saúde do Município de Rio Branco. Acompanhado da sua equipe de gabinete, o parlamentar esteve em 44 postos de diversos bairros da Capital.

Segundo relata o vereador, o relatório contém mais de 170 páginas, onde aponta: a estrutura precária, falta de segurança, falta de medicamentos, falta de médicos, falta de dentistas, e outros problemas dessas unidades.

“Estamos buscando colaborar com a resolução dos problemas que a saúde do município vem enfrentando. Após a conclusão do relatório, encaminhei ao Ministério Público para que sejam tomadas as devidas providencias. E é esse o trabalho que estamos desenvolvendo desde o primeiro dia de mandato”, disse Roberto Duarte.