Roberto Duarte denuncia empresas de ônibus ao Ministério Público

por julianaqueiroz — publicado 04/04/2017 12h05, última modificação 04/04/2017 12h07
O vereador Roberto Duarte (PMDB) procurou o ministério público na manhã desta segunda-feira, 3, para protocolar denúncias e pedir investigação/providências urgente com relação aos coletivos que circulam com débitos, sem documentos e com supostas placas frias.
A promotoria de direito do consumidor do ministério público recebeu o documento e firmou compromisso de analisar e fiscalizar in loco a denúncia feita pelo vereador.
Duarte fala que é inadmissível que vários ônibus estejam circulando sem licenciamento e com IPVA atrasados, enquanto os condutores comuns não podem atrasar um dia sequer.
“Estou preocupado com a qualidade do serviço prestado à população de Rio Branco e não podemos aceitar que essas empresas ganhem tanto dinheiro e sequer invistam na melhoria do sistema”, disse Duarte.
Ascom - CMRB