Raimundo Neném realiza vistoria em mercados

por victor.farias — publicado 08/08/2019 15h51, última modificação 08/08/2019 15h51

O vereador de Rio Branco, Raimundo Neném (PHS) realiza vistorias nos mercados municipais da capital.

Cumprindo agenda, o parlamentar foi verificar de perto a limpeza feita no local, uma de suas indicações feitas na Câmara e encaminhadas a prefeita Socorro Neri.

“Estamos trabalhando para ter uma cidade melhor para todos. Como base da prefeita Socorro Neri, solicitei que fossem feitas as limpezas nos mercados municipais para melhor qualidade do ambiente para os feirantes e para nossa população”, destacou Raimundo.

Em sua fala na tribuna, o parlamentar reforçou que está junto com a população e buscaa construir politicas publicas para todos.