Raimundo Neném solicita reforma de ponte

por julianaqueiroz — publicado 27/06/2017 14h10, última modificação 27/06/2017 14h11

O vereador Raimundo Neném (PHS), usou a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira, 27, para apresentar uma indicação para reforma da ponte que faz ligação entre os bairros Taquari e Triângulo Novo.

O pedido foi mediante denúncias da própria comunidade, que estiveram alegando sobre os perigos que a ponte está causando, principalmente para crianças e idosos, o parlamentar esteve no local realizando seu trabalho de fiscalização.

"Tivemos a grata satisfação de receber um representante da secretaria de obras do município, foi possível com esta visita comprovativos a precariedade daquele lugar, consideramos importantíssimo a reforma desta, tendo em vista que são centenas de pessoas que fazem o uso diário desse acesso, entre eles trabalhadores, idosos e crianças, a população de Rio Branco pode contar conosco para continuarmos na luta por uma cidade melhor." afirmou.

Juliana Queiroz / Ascom - CMRB