Raimundo Neném quer atendimento de saúde para moradores do bairro Taquari

por julianaqueiroz — publicado 22/03/2017 11h37, última modificação 22/03/2017 11h37

O vereador Raimundo Neném (PHS) apresentou um pedido junto ao prefeito Marcus Alexandre (PT) para a realização do Mutirão Odontológico no bairro Taquari, localizado na região do Segundo Distrito da capital.

Segundo o parlamentar grande parte da população do bairro foi deslocada para a Cidade do Povo após a grande enchente de 2015, porém, muitos moradores permanecem no local esperando serem chamados para se mudarem para as novas casas que serão entregues no conjunto habitacional.

“Meu objetivo com essa solicitação é poder levar cidadania para aqueles que ainda continuam por lá e estão em situação difícil. O Taquari hoje está precisando de auxílio, especialmente, na área da saúde e como representante do Segundo Distrito na Câmara estou atendendo as solicitações dos moradores”, justifica Neném.

Ascom - CMRB