Raimundo Neném parabeniza Executivo municipal pela entrega de uniformes a rede de ensino da Capital

por Marcela Jansen publicado 16/03/2023 18h45, última modificação 16/03/2023 18h45

“Quero parabenizar o prefeito Tião Bocalom por esta iniciativa histórica”. A frase é do presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Raimundo Neném ao felicitar o prefeito Tião Bocalom pela entrega do Kit de fardamento escolar para a rede de ensino da Capital. A solenidade aconteceu na quinta-feira, 16, na Catedral Batista do Bosque.

“Nunca na história da educação municipal os alunos foram contemplados com fardamento gratuito. Isso mostra como o prefeito tem sido responsável com as demandas de Rio Branco. Reafirmo aqui o compromisso do Legislativo Municipal com a Prefeitura e o nosso povo”, falou o presidente.

São 25 mil kits confeccionados e distribuídos em toda rede municipal. Cada um com duas blusas, um short e uma calça para meninos, e duas blusas, um short-saia e uma calça para meninas. Um investimento de R$ 3,5 milhões em recurso próprio da prefeitura.