Raimundo Neném destaca qualidade do mandato da prefeita

por victor.farias — publicado 10/12/2019 12h35, última modificação 10/12/2019 12h35

O vereador do segundo distrito de Rio Branco, Raimundo Neném (Podemos), utilizou a tribuna para destacar a qualidade do mandato da prefeita Socorro Neri (PSB).

“Um dos nomes que temos para disputar a prefeitura o ano que vem é o da prefeita Socorro, que tem mostrado a diferença na cidade de Rio Branco, se o inverno não for tão rigoroso, a prefeita com a pegada que está, vai encerrar a gestão com excelência e certeza que poderá voltar para mais quatro anos”, destacou o vereador.

Em um a parte, o presidente Antônio Morais (PT) reforçou a fala a respeito da prefeita e destacou o trabalho do vereador.

“Rio Branco para ficar perfeita, precisaríamos de mais uns dez anos, onde uma mulher comprometida como a prefeita é, certamente iria melhorar ainda mais a nossa cidade e o senhor está de parabéns, ando no Taquari e muito o elogiam pelas indicações de melhorias do bairro”, disse Morais.

O parlamentar agradeceu e disse que seu mandato é da população.

Victor Augusto - ASCOM/CMRB