Raimundo Castro destaca aprovação de PL que cria Campanha de Promoção á Saúde e Prevenção das Doenças ocupacionais

por Marcela Jansen publicado 23/05/2023 15h31, última modificação 23/05/2023 15h31

O vereador Raimundo Castro (PSDB) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de terça-feira, 23, agradecendo aprovação do projeto de lei que institui a Campanha Permanente de Promoção á Saúde e Prevenção das Doenças ocupacionais dos Profissionais de Saúde e Educação da rede municipal.

“Quero agradecer o projeto de Lei aprovado que instituiu a Campanha Permanente de Promoção á Saúde e Prevenção das Doenças ocupacionais dos Profissionais de Saúde e Educação da rede municipal. É importante uma atenção para esse projeto, ele já existe, não causa nenhum prejuízo para o município e pedimos que seja entendido entre todas as secretarias para todo o município de Rio branco”.

Ainda em sua fala, o parlamentar solicita uma nova data para audiência publica que ocorreria no dia oito de maio que tem como finalidade debater o 3º Relatório Quadrimestral 2022 da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)