Railson discute reforma administrativa na Câmara

por victor.farias — publicado 05/01/2019 12h49, última modificação 05/01/2019 12h49
Railson discute reforma administrativa na Câmara

Durante a ausência da prefeita Socorro Neri, o presidente da Câmara de Rio Branco, Antônio Morais atua como prefeito em exercício. Na Casa do Povo, com a ausência da vereadora Lene Petecão fora da cidade, o primeiro secretário Railson Correia ocupa o cargo de presidente em exercício.

Railson busca adiantar as propostas de reforma administrativa para a Casa, na busca de realizar economia e redução dos gastos a serem apresentados a todos no retorno do presidente Antônio, na próxima semana.

“Estamos discutindo com a equipe, as possibilidades de enxugarmos os gastos da Casa, pois precisamos acompanhar a população. Não adianta falarmos em crise e cobrar economia do executivo, e não realizarmos a nossa parte. Queremos diminuir os gastos e até mesmo para darmos o ponta pé inicial da construção da nossa sede, saindo do gasto com aluguel”, disse Railson.