Railson Correia presta homenagem a grupo de capoeira

por julianaqueiroz — publicado 17/05/2018 13h30, última modificação 17/05/2018 13h30

O vereador de Rio Branco, Railson Correia (Podemos) apresentou requerimento para reconhecer os relevantes serviços do professor de capoeira, Malvado, pelo serviço voluntário prestado com crianças e jovens na região da Baixada da Sobral.

Malvado atua na área esportiva há mais de quinze anos e ajuda crianças e jovens com a pratica esportiva da capoeira, tentando tira-los da zona de vulnerabilidade.

“O esporte é o primeiro a ser esquecido, porem o primeiro a correr atrás de patrocínio. Quando somos destaques por nossos próprios esforços, é que tentam dizer que nos apoiaram. Não nos dão espaço para buscar transformar vidas desses jovens. Agradeço esse reconhecimento que o vereador Railson e deputado Raimundinho da Saúde (Podemos), que tem dado esse suporte e reconhecimento a nossa luta”, disse o professor.

Railson disse que muitos que chegam ao poder, acabam esquecendo suas bases e de valorizar o futuro.

“Como é difícil estabelecer esse apoio para pessoas carentes. Muitos dos que chegam ao poder, acabam esquecendo de valorizar suas bases e nosso futuro que são os jovens. Com meu mandato e do deputado Raimundinho, estamos tentando fazer a diferença. Nossos jovens precisam ser resgatados dessas coisas más do mundo de hoje. Nossa cidade já não tem a mesma tranquilidade, mas vamos fazer a nossa parte”, destacou Railson.

Victor Augusto - Ascom