Railson Correia diz que entregará semanalmente à prefeitura relatórios técnicos para melhoria nos bairros

por victor.farias — publicado 22/08/2019 17h19, última modificação 22/08/2019 17h19

Railson Correia (PODE) apresentou um estudo técnico realizado no bairro Santa Helena com o objetivo de detectar as necessidades e posteriormente encaminhar relatório à prefeitura para os encaminhamentos necessários. Segundo o vereador esse estudo também será feito em outros bairros de Rio Branco

“Esse trabalho realizamos junto com os moradores. É um trabalho mais detalhado, trabalhamos vários pontos naquela comunidade, que mesmo sendo nova apresenta muitas dificuldades”, explicou.

O vereador disse ainda que toda semana irá apresentar um relatório técnico das comunidades, com isso irá dar sua contribuição para a melhoria nos bairros. Ele apresentou os investimentos do governo realizados no bairro Santa Helena, através do programa Ruas do Povo. No entanto, o estudo mostra que ficaram algumas situações para serem resolvidas. “Isso vem criando mal estar para aquela comunidade”, frisou.

“Vou fazer os estudos técnicos e encaminhar as secretarias e vamos convidar o Depasa, Seinfra, Sensur e Ministério Público para que a gente possa de fato olhar com carinho e para que o povo seja respeitado no seu direito de ir e vir, porque foi feito investimento, mas não foi feito de forma adequada. Vamos trabalhar nos bairros emergências de Rio Branco. O próximo será o Boa União, estamos detalhando rua por rua, buraco por buraco.”, relatou.