Railson Correia destaca trabalho desenvolvido pela prefeitura de Rio Branco

por Victor Augusto Farias publicado 26/02/2019 14h58, última modificação 26/02/2019 14h58

Em pronunciamento na Câmara de Rio Branco, o vereador Railson Correia (Podemos) relatou a visita que fez ao bairro Edson Cadaxo. Ele pontuou que irá apresentar a prefeitura de Rio Branco indicações de melhorias para a localidade.

Na oportunidade, o parlamentar destacou também o trabalho desenvolvido pela prefeita Socorro Neri (PSB) em prol da população.

“De fato nossa cidade está passando por muitas dificuldades, mas acredito que a prefeita Socorro Neri dará uma resposta ao nosso povo. É uma gestora competente e tem trabalhado por uma cidade melhor”.