Projeto Jovem Aprendiz na Câmara é apresentado por Artemio Costa

por victor.farias — publicado 01/10/2019 18h10, última modificação 01/10/2019 18h10

Artemio Costa (PSB) apresentou um Projeto de Resolução que institui o Programa Jovem Aprendiz na Câmara Municipal de Rio Branco, que auxilia na formação técnica e profissional dos jovens. O projeto foi encaminhado pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, juntamente com o Instituto Euvaldo Lodi –IEL, que também trabalha com jovem aprendiz. O projeto beneficia jovens entre 14 e 24 anos.

“É importante que a nossa juventude tenha oportunidade do primeiro emprego(...). Quando abrimos oportunidade para essas pessoas a gente vê o quanto ela crescem. Temos várias aqui na casa que hoje são essenciais para o desenvolvimento do trabalho e para entregar para a sociedade o que a gente produz aqui no plenário”, comentou Artemio.