"Produtores cobram melhorias", diz Célio Gadelha sobre revitalização nos ramais da Capital

por Marcela Jansen publicado 10/08/2023 09h26, última modificação 10/08/2023 09h26

O vereador Célio Gadelha (MDB) fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã de quarta-feira, 09, evidenciando a situação de ramais. Ele reforçou que está tem sido uma das principais cobranças de produtores.

“Tenho ido a alguns órgãos da prefeitura, para fiscalizar os trabalhos e atendimento com a população, uma pauta que temos discutido é a questão dos produtores e ramais, solicitei um relatório da programação de como anda os trabalhos em relação aos ramais e relatório de atividades”, disse ele.

Em sua fala, o parlamentar destaca cobrança justa entre população e Executivo. “É um sinal que as nossas reivindicações estão atendidas, é importante para mostrar para a população o trabalho que o executivo tem feito e vou continuar buscando informações, exercendo meu papel como vereador, sendo justo na hora de cobrar, vinculo entre produtor e gestão”. (Por Emely Azevedo, estagiária de Jornalismo na CMRB)