Presidente Manuel Marcos participa do lançamento Campanha Leão Amigo da Criança

por julianaqueiroz — publicado 16/03/2017 11h25, última modificação 16/03/2017 12h09

Na manhã desta quarta (15) no auditório da prefeitura de Rio Branco, a prefeita em exercício, Socorro Neri (PSB) lançou a Campanha Leão Amigo da Criança. O projeto visa arrecadar doações para o Conselho da Criança e do Adolescente por meio de contribuições do imposto de renda dos padrinhos e entidades.

“Esse promete ser um ano de grande ajuda as entidades que compõem o conselho da criança, assim como temos grandes parceiros que nos ajudarão a da publicidade ao projeto e a arrecadarmos essa ajuda necessária para tirarmos nossas crianças e adolescentes da situação de vulnerabilidade. Contamos com esses grandes parceiros como Fieac, CRC, Câmara de Rio Branco, a imprensa e tantos outros”, disse Socorro.

Para o presidente do parlamento municipal, vereador Manuel Marcos (PRB), a campanha é uma iniciativa que todos podem participar.

“Com essa possibilidade de contribuirmos com a restituição do imposto de renda, além das doações, entidades e crianças, assim como adolescentes de nossa cidade poderão ter um auxilio melhor no seu aprendizado e desenvolvimento pessoal. Me comprometo a destinar agora no mês de abril, o valor de R$20 mil da minha emenda parlamentar ao conselho e tenho certeza de que outros parlamentares farão suas doações ou destinações”, destacou Manuel.

Com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade, pessoas físicas ou jurídicas terão auxilio na hora de realizarem suas doações e orientações do procedimento.

Victor Augusto / Ascom - CMRB