Presidente em exercício realiza visita de cortesia ao prefeito

por victor.farias — publicado 09/04/2019 10h05, última modificação 08/06/2019 12h52

Após assumir a presidência da Câmara de Rio Branco, a vereadora Elzinha Mendonça (PDT) realizou visita de cortesia ao prefeito em exercício, vereador Antônio Morais.

Durante o encontro os parlamentares trocaram informações de pautas da Casa do Povo e projetos desenvolvidos pela prefeita Socorro Neri (PSB) que se encontra fora da cidade em busca de melhorias para a capital.

“Estou colocando alguns pontos de sucesso realizado pela prefeitura e ao mesmo tempo colocando que estou acompanhando algumas demandas da Câmara no executivo municipal. Um dos pontos a se destacar são os trabalhos de recuperação da malha viária que iniciarão pelo município”, disse Morais.

A vereadora Elzinha Mendonça ficará a frente do parlamento municipal até o fim desta semana.

José Faustino  - assessor da vereadora