Presidente da CMRB manifesta apoio ao vereador Fábio Araújo, citado na Operação Contágio da Polícia Federal “Sempre defendi o parlamento e a legalidade de nossos parlamentares”

por Lumarques — publicado 24/11/2022 16h30, última modificação 25/11/2022 11h26

Durante o grande expediente da sessão desta quinta-feira (24) o vereador Cap.N.Lima (Progressistas) estendeu solidariedade ao vereador Fábio Araújo (PDT), alvo na operação Polícia Federal “Operação Contágio” que apura possível ilegalidades em processos de dispensa de  licitação.

‘’Desde a primeira vez que você foi citado, investigado a Mesa Diretora lhe deu suporte e a se colocou à disposição, e agora do mesmo jeito, eu sempre defendi o parlamento dentro da legalidade e nossos parlamentares, sempre estive do lado do que está dentro da Lei. Vossa Excelência conhece seu processo e tenho certeza que a justiça será feita, tenho certeza vai estar aqui dando o seu testemunho mostrando sua inocência’’, disse N.Lima.

Já em outra pauta, o vereador denunciou tentativa ataque de “harckers” e de golpe financeiro nas contas da Câmara e comunicou a tomada das providencias cabíveis junto à assessoria jurídica da Casa.

‘’Ontem nós fomos pegos de surpresa com um e-mail do banco da Caixa Econômica dizendo que teria recebido um e-mail com a assinatura do Antônio Morais e assinado por mim uma solicitação de credito na conta do cidadão de R$30 mil reais, já estamos tomando as providências e estamos indo junto com a nossa assessoria jurídica na delegacia para registrar essa ocorrência que isso é golpe’’, concluiu.