Presidente da CMRB comemora finalização do processo de licitação para o início da obra da nova sede da Casa Legislativa “Uma vitória da nossa administração”.

por Lumarques — publicado 26/10/2022 14h37, última modificação 26/10/2022 14h37

Ao final da sessão desta quarta-feira (26) o Presidente da Câmara Municipal de Rio Branco Cap.N.Lima (Progressistas) comemorou a contratação da empresa de engenharia para a execução dos serviços de construção da nova sede da CMRB. N.Lima estendeu os agradecimentos ao prefeito Tião Bocalom e a equipe da Secretaria de Infraestrutura do  Município e Estado pela colaboração  na execução dos projetos.

‘’Esse momento é de grande alegria para a Câmara Municipal de Rio Branco. Parabéns aos funcionários, vereadores e a comunidade do nosso município. Parabéns a Mesa Diretora que com muita dedicação, nesses dois anos, conseguimos concluir esses processos para que terminasse essa licitação, agora é só começar a obra porque o dinheiro já esta no caixa, isso é uma vitória da nossa administração”, comemorou.