Presidente da Câmara, vereador Cap.N.Lima comenta a ‘’Operação Ptolomeu’’ e presta solidariedade ao Governador Gladson Cameli

por Lumarques — publicado 16/12/2021 16h29, última modificação 16/12/2021 16h29

Na sessão desta quinta-feira (16), o presidente da Câmara de Rio Branco, vereador N.Lima (Progressistas), fez uso da fala no grande expediente para falar a repeito da ‘’Operação Ptolomeu ‘’ coordenada pela Policia Federal do Acre. A operação visa desarticular uma suposta organização criminosa envolvendo ilícitos de corrupção e lavagem de dinheiro relacionadas à cúpula do Governo do Estado do Acre.

O presidente da Câmara, lamentou o ocorrido com e prestou solidariedade ao governador Galdson Cameli.

‘’Tenho certeza que todos ficam tristes em ver o nosso Estado, o nosso município nas páginas dos jornais direto, até nos Estado Unidos, eu tenho certeza que muitos acreanos estão se sentindo ofendidos por essa situação, tomara que meu amigo Gladson, meu irmão, não esteja envolvido nisso pelo coração que ele tem, pelo trabalho que ele fez durante a Covid, que ele não esteja envolvido e fica aqui as minhas considerações pra Deus que ilumine”

Ainda em sua fala, o parlamentar falou sobre o estado de saúde de seu filho, o deputado Whendy Lima, que está internado no Hospital Osvaldo Cruz em São Paulo e se recupera de complicações , após submeter-se a uma cirurgia bariátrica no ultimo dia 20 de novembro.

‘’Agradeço as orações a essa casa a população de Rio Branco que tem orado, meu filho tem tido força para suportar e graças a Deus hoje pela manhã os médicos me deram a noticia que não seria necessário realizar o procedimento de traqueostomia e tenho fé em Deus que meu filho vai respirar bem ’’ concluiu.