Presidente da Câmara faz alerta para Segurança Público do Estado para o crescimento da violência na capital

por Lumarques — publicado 04/08/2022 15h06, última modificação 04/08/2022 15h06

Na sessão desta quinta-feira (04) o vereador Cap.N.Lima (Progressistas) usou a fala no grande expediente para alertar aos órgão responsáveis pela segurança pública para o crescimento alarmante da violência em nossa Capital.

Em sua fala, N.Lima mencionou o episódio ocorrido na última segunda-feira (01), em uma farmácia localizada no município de Senador Guiomard, que resultou o assalto seguido de morte e chamou atenção para Segurança Pública do Estado tomarem iniciativas para melhorar o policiamento, principalmente em período eleitoral.

“Nós estamos passando por momentos difíceis e vocês que são candidatos vocês vão sentir um pouquinho o que está acontecendo com a nossa população agora nessa eleição, e eu quero aqui abrir os olhos do (TRE), do Tribunal Criminal, dos juízes, delegados, do Secretário de Segurança Pública que façam um movimento porque a situação vai ser drástica se não for tomada algumas medidas nessa eleição estou aqui pontuando dando esse aviso (...) então a Secretaria de Segurança Pública junto com o governo do Estado junto com os órgão de segurança pública desse estado olhem com bons olhos essa situação’’

Em outra pauta o parlamentar lamentou a degradação que vem acontecendo com o patrimônio público.

‘’É a nossa história e ninguém cuida, eu sei que existe acreano que adora esse pedaço de chão, então eu faço o apelo para que cuidem da nossa cidade”, finalizou.