Presidente da Câmara diz que é inverídica articulação de aumento salarial para vereadores

por Lumarques — publicado 15/02/2022 15h39, última modificação 15/02/2022 15h39

O Presidente da Câmara de Rio Branco Cap. N.Lima (Progressistas),se manifestou durante a sessão desta terça-feira (15), para esclarecer a população sobre a matéria noticiada em em sites local a respeito da suposta articulação do aumento de salário para os vereadores.

N.Lima desmentiu a especulação de aumento e informou que estaria em negociação do aumento de salários para os servidores públicos da casa legislativa e que será possível o rejuste ainda a partir do mês de maio deste ano.

‘’De repente eu sou surpreendido com os vereadores dando entrevista, dizendo que nós estávamos querendo fazer aumento, isso é mentira! Esse jornal disse também que estaria correndo uma lista aqui dentro, eu também não fui consultado, não sei de lista se esta correndo e não sei quem faz a lista, então fiquei bem claro para população que vereador só terá aumento na próxima legislatura porque é Lei. (...) agora nós estamos em negociação com os funcionários da casa, com todos os funcionários da casa, o que for possível da Câmara fazer nós vamos fazer para dar o aumento para os funcionários públicos da casa’’, explanou N.Lima

José Sidney Agiolfi
José Sidney Agiolfi disse:
15/02/2022 21h24
Realmente não acho uma boa ideia em se fala em aumentar salário político nenhum a final ainda estamos vivendo um caos . Deviam estar falando em melhorias pra população . E ter olhos para precariedade da Saúde e pecimo serviço de saniamento e
pavimentação abandonadas que temos no município sem contar a falta de iluminação em diversos locais. !!!
O ano mau começou e já se fala em almento de salário .
Deveriam olha primeiro pras dificuldade do povo antes. Deixo aqui minha indignação com a falácia desse assunto seja verdade ou rumores !!!!
Comentários foram desativados.