Presidente da Câmara de Vereadores faz apelo para que a população tome a segunda dose da vacina contra à Covid-19

por Lumarques — publicado 26/08/2021 16h29, última modificação 26/08/2021 16h29

O presidente da Câmara de Rio Branco, vereador N.Lima (Progressistas) usou a fala no grande expediente da sessão desta quinta-feira (26) para incentivar à população a se vacinar contra a covid-19 e, solicitou apoio dos colegas de Plenário visando à conscientização dos munícipes.

‘’Nós somos o 5° estado a vacinar as crianças até 12 anos, então vamos pedir a nossa população, nosso governador e o prefeito fizeram esse apelo, para população se vacinar, porque nós estamos vendo uma queda, a vacina esta dando resultado no Brasil, esta dando resultado no nosso Estado’’, destacou N.Lima.

Em outra pauta, o vereador parabenizou o Governo e Prefeitura pela aquisição de nova frota de ambulâncias para fortalecer o atendimento emergencial no Estado.

“Estive nessa semana com o governador fazendo a distribuição das Ambulâncias para o SAMU, e não posso deixar de registrar aqui o esforço do governador junto aos ministérios para que esse número de 29 veículos, que nunca chegou a nosso estado, chegasse pela primeira vez para serem distribuídas certinhas em cada município”, parabenizou.

Por fim, o parlamentar confirmou o cumprimento do rito do pedido de impeachment do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom ( Progressistas) “Quero dizer aos senhores que recebi aqui um pedido da Senhora Joana D’arc para que seja cumprido os ritos que está na Lei, quero assegurar que a Câmara irá cumprir todos os ritos da Lei, nós já estamos aguardando a finalização do parecer da Procuradoria e acredito que na terça-feira já iremos colocar para votação”, finalizou.