Presidente da Câmara de Rio Branco é homenageado pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do Acre

por Lumarques — publicado 29/11/2022 16h19, última modificação 29/11/2022 16h19

Presidente da Câmara Municipal de Rio Branco Cap.N.Lima (Progressistas)  foi homenageado pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do Acre  (ADEPOL) o evento ocorreu no espaço La Nonna na noite do último sábado (26) onde foram homenageados diversas autoridades e personalidades da Capital.

Além do presidente da Câmara foram homenageados, o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (Progressistas) pelo Programa Rio Branco Mais Segura onde serão implantadas câmeras de monitoramento em espaços público da cidade, Secretário Municipal da Casa Civil, Valtim José, o deputado federal e senador eleito Alan Rick (União Brasil) e o prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes (PSDB).