Presidente da Câmara comemora a inclusão do poder legislativo no programa “Rio Branco mais segura”

por Lucivania Marques publicado 17/02/2022 17h30, última modificação 18/02/2022 11h32

Na sessão desta quinta-feira, o presidente da Câmara de Rio Branco Cap. N.Lima (Progressistas), fez uso da fala para agradecer ao governador Gladson Cameli e ao Prefeito Tião Bocalom, ambos progressistas, pela inclusão do parlamento mirim no programa “Rio Branco mais segura”. O parlamentar registrou a agenda com o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública – Paulo Cezar e comemorou  o anúncio da concessão de todo sistema de segurança de monitoramento facial que a Câmara de Rio Branco irá receber.

“Eu agradeço ao nosso governador Gladson Cameli e ao prefeito Bocalom, que vai incluir a Câmara nesse programa que será um sucesso para a segurança do nosso município, esse sistema implantado na casa do povo irá nos dar mais condições e para uma abordagem correta” disse N.Lima

Ainda em sua fala, N.Lima também agradeceu a parceria entre a Câmara Municipal e a Secretária Estadual de Segurança que contribuirá para aquisição de armamento e cursos grátis para o setor de segurança da casa do povo.

‘’Foi uma conversa muito boa, explicativa é nós vamos participar disso junto com a Secretaria de Segurança Pública do Estado e a oferta foi melhor ainda, não vamos precisar fazer uma dispensa de licitação porque a secretária irá disponibilizar além de cursos de segurança, cinco armas com cooperação'',  concluiu o vereador.