Presidente da Câmara agradece homenagem recebida dos aposentados do RBPREV

por Lumarques — publicado 16/08/2022 12h02, última modificação 16/08/2022 12h02

Na sessão desta terça-feira (16), o presidente da Câmara de Rio Branco Cap.N.Lima (Progressistas), destacou a homenagem recebida dos aposentados pelo Instituto de Previdência do Município de Rio Branco – Acre (RBPREV). N.Lima agradeceu o reconhecimento e disse que a moção se estendia a mesa diretora e todos os vereadores pelo esforço conjunto para aprovação da atualização da tabela dos servidores da Casa Legislativa.

‘’Essa placa não é para o presidente N.Lima, mas é para mesa diretora e todos os vereadores, nós fizemos o esforço, convencemos o prefeito, trouxemos o recurso, atualizamos a tabela que estava defasada há nove anos, conseguimos junto à prefeitura regularizar o nosso repasse que temos hoje, o que nós dar melhores condições para o bom funcionamento desta casa. Em nome da mesa diretora e vereadores agradeço a todos os funcionários e aposentados por essa homenagem”, disse o presidente.

Ainda em sua fala, comemorou a abertura da licitação para a construção da nova sede da CMRB.

“Hoje nós temos condição de fazer a nossa Câmara com o dinheiro que nós temos em caixa. Hoje temos 21 milhões na nossa conta, e se Deus quiser, eu ainda vou colocar o primeiro tijolo nessa construção tão sonhada por todos nós’’, concluiu o vereador.