Prefeito em exercício, vereador Raimundo Neném visita Parque Chico Mendes e debate demandas do local

por Marcela Jansen publicado 26/07/2023 12h30, última modificação 26/07/2023 12h30

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Raimundo Neném assumiu interinamente a prefeitura da capital acreana na terça-feira, 25, e já cumpriu agenda. Logo pela manhã esteve visitando o Parque Chico Mendes, onde foi recebido pela diretora Josilene Guimarães.

O prefeito em exercício verificou as demandas do local. “O Parque Chico Mendes é um ponto turístico de nossa cidade, portanto, devemos manter o local em perfeitas condições para trânsito tanto dos turistas, como os moradores locais. A nossa amiga Josilene, diretora do parque, tem feito um ótimo trabalho e tenho certeza que vamos melhorar ainda mais”, disse Raimundo Neném.

Na ocasião, um grupo de pessoas ligadas ao Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Sobral participavam de atividades recreativas no parque. “Muito bacana ver aquele grupo aproveitando o espaço do Parque Chico Mendes para se exercitar, confraternizar e, principalmente, ter momentos de diversão e lazer”, frisou.

Nénem também visitou os bairros da capital acreana, onde vistoriou o andamento da revitalização das ruas. “Vamos aproveitar o verão para deixar nossa cidade ainda mais organizada”, finalizou.