Piaba pede melhorias no Polo Wilson Pinheiro, região da Transacreana

por Lumarques — publicado 11/11/2021 22h45, última modificação 12/11/2021 10h55

O democrata Francisco Piaba solicitou nesta quinta-feira, 11, na Câmara Municipal, durante sua fala no grande expediente, melhorias no Polo Wilson Pinheiro, região da Transacreana. As indicações apresentadas foram para serviços de tapa-buraco, circulação de ônibus no ramal e atendimento dos moradores com o caminhão que encaminha os produtores rurais as feiras-livres dos bairros.

" Há três meses que o ônibus escolar não circula naquela região, isso prejudica os estudantes, além da circulação do caminhão das feiras, disponibilizado pela Safra, que não está atendendo toda demanda dos produtores rurais", lamentou o vereador.

O vereador disse que conversou com o novo presidente da Associação de Moradores do Wilson Pinheiro, o senhor Aurélio Pereira da Silva, que comentou que tem 35 feirantes que não estão sendo atendidos com o caminhão da Safra.

“Pedir ao nosso secretario Eracides Caetano que mande mais carros ali para puxar a produção daqueles produtores rurais, porque o que eles me falaram só está indo um caminhão para buscar a produção daquele povo, então ali são 35 produtores que fazem a feira de Rio Branco, então precisa no mínimo mais 3 ou 4 caminhões  pra ser atendida’’, disse o vereador.