Piaba cobra do Executivo respostas de indicações apresentadas ‘’Já está com um ano que fizemos essas indicações’’

por Lucivania Marques publicado 23/11/2022 16h04, última modificação 23/11/2022 16h04

Na sessão desta quarta-feira (23) o vereador Francisco Piaba (União Brasil) voltou a cobrar do Executivo respostas para as indicações de melhorias de ruas e ramais da capital, o parlamentar lamentou o descaso e afirmou que a maioria das indicações apresentadas pelo seu gabinete teriam sido  realizadas a quase um ano e até momento nada foi providenciado em prol da população.

‘’Está com um ano que fizemos essas indicações, então volto a pedir ao nosso prefeito que olhe para esses bairros, o presidente do bairro vem lutando por dias melhores para aqueles moradores, pedimos encarecidamente ao prefeito que peça aos seus secretários, o  Joabe e o Jose Assis para dar uma olhada porque é preciso fazer  serviços naquelas ruas, bueiros e nas pontes’’, disse o vereador.

Ainda em sua reforçou também suas indicações de benfeitorias aos bairros Comara e Belo Jardim I. Por fim, cobrou reparos na iluminação pública de quadra poliesportiva localizada no Ramal do Canil – Vila Acre, bem como desobstrução de bueiro na comunidade de assentamento Moreno Maia.