Pelo segundo ano consecutivo, Roberto Duarte é eleito o vereador mais atuante da Capital

por julianaqueiroz — publicado 09/05/2018 12h35, última modificação 09/05/2018 12h35

O Instituto Tiradentes realizou uma pesquisa de opinião pública por telefone entre os dias 21 de fevereiro e 10 de março no município de Rio Branco e apurou que o vereador Roberto Duarte (MDB) foi o legislador mais atuante na Capital, no critério de atuação parlamentar.

Roberto Duarte será agraciado com a Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro que é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

“A população reconhece nosso trabalho porque estamos diariamente nas ruas, buscando soluções para os problemas da cidade. Essa atuação parlamentar de alto rendimento é fruto de uma equipe dedicada e que também almeja uma cidade decente”, disse Roberto Duarte.