NOTA DE PESAR

por Lucivania Marques publicado 02/08/2021 15h51, última modificação 02/08/2021 15h51

A Câmara Municipal de Rio Branco, se solidariza com a família e amigos do ex-servidor  aposentado CLEOMAR  FREIRE GOUVEIA mais conhecido como (GOUVEIÃO), que faleceu neste domingo (01), no Hospital Santa Juliana.

GOUVEIÃO nasceu no município de Tarauacá no dia 05 de maio de 1944 e fez parte da gestão do ex-presidente do parlamento mirim, João Angelim (2001-2002), onde exerceu um excelente trabalho como Diretor Executivo.

Neste momento de dor, prestamos nossas condolências pedimos a Deus que em sua infinita misericórdia, conforte todos os familiares e amigos enlutados.

Câmara Municipal de Rio Branco