NOTA DE ESCLARECIMENTO

por victor.farias — publicado 23/11/2019 02h44, última modificação 23/11/2019 02h44

A Câmara Municipal de Rio Branco vem a público esclarecer à população da capital acreana que, após tomar conhecimento da instauração de inquérito civil pelo Ministério Público do Estado do Acre, que está de portas abertas para os procedimentos que se fizerem necessários.

Vale ressaltar que este órgão municipal preza em seus atos pela transparência, moralidade e princípios administrativos constitucionais.

A Casa do Povo compreende que essa é uma das funções do Ministério Público, instituição elevada à categoria de função essencial à justiça, e que está tranquila quanto a apuração dos fatos, disponibilizando documentos e servidores se houver necessidade.

Mesa Diretora