NOTA DE ESCLARECIMENTO

por julianaqueiroz — publicado 10/05/2018 16h49, última modificação 10/05/2018 16h49

A ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIO BRANCO - ASSECAM, diante da notícia veiculada no Jornal Folha do Acre do dia 09 de mês corrente, de que servidores do parlamento estariam a defenestrar o ilustre 1º Secretário, vereador Jakson Ramos, vem de público, esclarecer que inexiste qualquer movimento por partes dos servidores efetivos contra o mencionado parlamentar.

Para além, cumpre salientar que as relações dos servidores de carreira deste poder com o 1º Secretário ocorrem dentro dos parâmetros institucionais, com respeito mútuo e elevado espírito republicano.

Portanto, não merecem guarida afirmações apócrifas  tendentes a causar desconforto na convivência entre servidores efetivos e o vereador Jakson Ramos.

Diretoria da Assecam e Demais servidores da CMRB