NOTA DE APOIO E SOLIDARIEDADE

por Lucivania Marques publicado 23/11/2021 17h20, última modificação 23/11/2021 21h51

A Câmara Municipal de Rio Branco vem a público representando todos os 16 vereadores e seus servidores para prestar apoio e externar nossas orações ao presidente deste parlamento, vereador N.Lima e familiares, pela recuperação de seu filho, o deputado estadual Whendy Lima (PSL).

O deputado foi submetido a uma cirurgia bariátrica no último sábado (20) e após o procedimento, sofreu tromboembolismo pulmonar, um risco previsto nesse tipo de cirurgia.

O parlamentar está internado na Unimed, acompanhado pelo médico que o operou e, segundo informações da família, aguarda por uma estabilização do quadro para poder ser transferido de unidade.