Na tribuna, N.Lima não poupa criticas e diz que secretariado de Bocalom atrapalham a gestão

por Lumarques — publicado 31/03/2022 16h55, última modificação 31/03/2022 21h51

Na sessão desta quinta-feira (31), o presidente da Câmara Cap.N.Lima (Progressistas) não poupou criticas ao secretariado do prefeito Tião Bocalom. O vereador se queixou da falta de respostas para indicações realizadas pelos vereadores.

"Os secretário tem por obrigação de responder as nossas indicações, ou faz, ou não faz, e eu gostaria de receber as minhas indicações dizendo eu vou fazer ou não vou fazer, não venha me dizer que está dentro do plano, eu pergunto aos vereadores: Já chegou algum plano de trabalho da prefeitura atual na casa? já chegou algum programa dizendo assim, nós vamos fazer as ruas, nós vamos asfaltar tantos bairros (...) não tem!”

E disse: “Esses secretários têm que criarem vergonha na cara. Não respondem aos requerimentos. Não vou sair daqui para estar atrás de secretário nenhum. Eu não vou bajular ninguém”.

Ainda em sua fala, N.lima afirmou que não irá permitir que os secretários desmoralizem o parlamento  e disse que eles atrapalham a gestão de Bocalom.

“Do jeito que os secretários estão trabalhando o prefeito Bocalom não conseguirá trazer ônibus elétricos para Rio Branco, nem fazer funcionar os ônibus aqui em Rio Branco ou realizar a construção das casas populares. O prefeito diz que tem dinheiro então falta aos secretários fazerem seu trabalho”, concluiu.