Na tribuna, Michelle Melo critica gestão de Bocalom e diz que em dois anos o sentimento da população é de indignação.

por Lumarques — publicado 18/10/2022 16h19, última modificação 18/10/2022 16h19

Na sessão desta terça-feira (18) a vereadora Michelle Melo (PDT) usou a fala no grande expediente para relatar as diversas reclamações da população quanto à falta de infraestrutura na capital, a falta de parada de ônibus em alguns bairros, ruas com obras inacabadas e sem data para finalizar, causando prejuízo e transtorno aos moradores. Michelle não poupou criticas a gestão de Bocalom (Progressistas) e disse não viu nenhuma evolução em dois anos de gestão.

“Quase dois anos de gestão que não consegue de fato evoluir, não consegue trazer proteção para aqueles que aguardam nas paradas de ônibus, asfalto para a nossas ruas esburacadas, não consegue resolver o mais básico da nossa cidade. Nesses quase dois anos o sentimento que temos é esse de lamentação, indignação, porque a nossa população que votou em peso no prefeito, ela está frustrada e decepcionada’’, destacou a vereadora.

Em outro momento, a parlamentar parabenizou todos os profissionais de Medicina pelo Dia Nacional do Médico, comemorado em 18 de outubro, enalteceu o serviços realizado pelos profissionais da área da saúde e solicitou do poder público que haja mais reconhecimento e valorização a todos esses profissionais.