Na tribuna da Câmara, vereador Adailton Cruz relata denúncias quanto ao processo licitatório do transporte público e pede esclarecimentos ao Executivo

por Lumarques — publicado 10/03/2022 15h54, última modificação 10/03/2022 15h54

Na sessão desta quinta-feira (10), o vereador Adailton Cruz (PSB), voltou a tratar a respeito do transporte público de Rio Branco. O parlamentar chamou a atenção não somente pela qualidade do serviço mais também para o processo licitatório da nova mobilidade.

Ainda a respeito do transporte público, o parlamentar disse que até o momento os trabalhadores que foram demitidos pela nova empresa, não teria recebido suas rescisões e cobrou do Executivo dar uma atenção para essa problemática.

Em outro momento, explanou sobre a contratação emergência da empresa Ricco Transportes Terrestres, e afirmou que que estaria recebendo  algumas denúncias de improbidade.

‘’São muitas denúncias que dizem ter laranja no processo, de ter sido pago o valor de quase 1 milhão de reais para que essa empresa tenha transportado ou trazido esses motoristas, esses ônibus de São Paulo para Rio Branco, eu já peguei uma copia de todo dossiê de todo processo se eu ainda não vir à comprovação de que foi feito esse processo de pagamento, então nós precisamos esclarecer como é que foi feito isso’’ concluiu .