Na RBTRans, vereador Célio Gadelha pede manutenção de semáforos de Rio Branco

por Marcela Jansen publicado 01/03/2023 10h01, última modificação 01/03/2023 10h01

Em pronunciamento na sessão de terça-feira, 28, o vereador Célio Gadelha relatou a reunião em que participou com o superintendente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito - RBTRans, Benício Dias. Na pauta, os furtos de fios na capital acreana, o que ocasionou problemas em muitos semáforos na capital acreana.

“Lamentável essa situação! Por isso estive na RBTRans e conversei com o Benício para saber quais providencias estavam sendo tomadas para solucionar esse problema. Na ocasião, ele pontuou que a manutenção dos semáforos já estavam sendo realizadas”, disse o vereador ao lembrar que acidentes aconteceram enquanto os equipamentos estavam danificados.

Por fim, o parlamentar pontuou que irá apresentar uma Indicação solicitando uma manutenção e reparo dos semáforos na capital acreana. “Estou com a Indicação aqui para apresentar nessa Casa solicitando a manutenção de todos os semáforos de Rio Branco. Vamos prevenir que tudo esteja de acordo para evitar que mais acidentes ocorram”, falou.