N.Lima recebe a visita do Presidente da Câmara de Boca do Acre

por Lumarques — publicado 28/01/2021 10h55, última modificação 29/01/2021 14h02

Na manhã desta quarta-feira (27), o Presidente N.Lima (PP) recebeu a visita do vereador Valfrido de Oliveira Neto (PMDB), atual presidente da Câmara Municipal do município de Boca do Acre-Amazonas, o Assessor  de Gabinete, Ebenézio Avilar, e o controlador, Felipe Gustavo.Também participou do encontro a procuradora da CMRB,  Evelyn  Andrade.

A visita do Presidente da Câmara de Boca do Acre, teve como objetivo coletar detalhes técnicos sobre o funcionamento da Câmara de Rio Branco, bem como orientação sobre finanças e controladoria, formação das comissões,noções do Regimento Interno com  a finalidade de implantá-las na Câmara de Boca do Acre.

No encontro, N.Lima desejou boa sorte a nova gestão e mostrou-se disposto a colaborar com parcerias e ideias. Para os parlamentares, a reunião também reforça cordialidade e a cooperação entre as cidades "pudemos trocar experiências e vivências das Câmaras,  embora Boca do Acre seja uma cidade vizinha, sabemos que cada município tem sua particularidade, por isso é importante que os vereadores estejam sempre em sintonia para fazer o melhor para a sua cidade”, avaliou o presidente da câmara de Rio Branco.