N. Lima manda Moisés Diniz procurar lavagem de roupa após sugerir doação de terreno da Câmara para construção da SEME

por Lumarques — publicado 18/10/2022 16h19, última modificação 18/10/2022 16h19

O presidente da Câmara de Rio Branco N. Lima (Progressistas) usou a Tribuna da Câmara de Rio Branco (CMRB) nesta terça-feira, 18, para mandar o ex-secretário adjunto de educação, Moisés Diniz, procurar uma lavagem de roupa após o cacique sugerir a doação do terreno onde será construído a sede da Casa Legislativa do Município para a construção da sede da Secretaria Municipal de Educação (SEME).

Na Tribuna, N. Lima afirma que durante os mandatos da Frente Popular do Acre (FPA) Moisés nunca se preocupou em uma sede para a SEME, mas que agora, resolveu se preocupar com uma sede para a educação do município.

“O cidadão deve ter voltado às suas raízes do PCdoB. O Moisés vem com essa brincadeira de menino, ele foi deputado federal, estadual, secretário de Educação e nunca teve essa ideia maravilhosa. O PT passou 20 anos, ele era a pessoa principal da educação no governo do PT e nunca tiveram essas ideias mirabolantes para fazer uma sede para a educação e vem mostrar a sociedade o nosso terreno. Nós vamos fazer nossa sede, está tudo pronto e não é o prefeito que vai interferir na nossa construção”

E disparou “Acho que tú ficou doido Moisés, depois das eleições, vá arrumar essa lavagem de roupa ou volte para PCdoB porque o PT nós já varremos daqui”, afirmou.