N. Lima elogia segurança pública e critica RBTrans

por victor.farias — publicado 23/10/2019 20h16, última modificação 23/10/2019 20h16

O vereador N. Lima (PSL) usou seu tempo na tribuna para elogiar a Secretaria de Estado de Segurança Pública. De acordo com ele houve aumento considerável de blitze nos bairros, principalmente no período noturno, pois esse é horário que os infratores estão nas ruas e não atrapalha o fluxo da população na cidade.

“A blitz que é feita de 10 até às 18 horas só tem uma finalidade: arrecadar dinheiro (...). Blitz tem que ser feita depois das oito da noite para pegar os infratores. O cara que anda sem carteira de habilitação, faz isso à noite; O cara que anda com o carro ou moto roubada também só faz isso à noite”, disse o vereador.

N.Lima deu os parabéns a Secretaria de Estado de Segurança Pública. “Nesses últimos dias estou vendo que a coisa fluiu mais (...). Parece que mudou bastante, tomara que dê certo e que a gente tenha essa tão propagada sensação de segurança que nós estamos precisando”, frisou.

O parlamentar ainda usou seu tempo para criticar a atuação da RBTrans: “Tá fazendo um estrago com multas na cidade. Final de semana estavam lá no mercado municipal canetando todo mundo. E hoje de manhã eu vi uma coisa interessante, agentes multando motos de pessoas que estavam no posto de saúde. As motos deles estavam estacionadas em local proibido, embaixo das placas de local destinado a idoso e deficiente. Interessante isso”, relatou.