N. Lima destaca melhorias no laboratório da Fundhacre para os transplantados

por Marcela Jansen publicado 10/03/2023 14h06, última modificação 10/03/2023 14h06

Em pronunciamento na sessão de quinta-feira, 9, na Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador N. Lima destacou as melhorias na Fundação Hospital Estadual do Acre – Fundhacre, em especial aos transplantados.

Ao elogiar o diretor presidente, João Paulo, pelo trabalho realizado no local, o vereador relatou que recebeu a notícia de que os transplantados poderão realizar todos os exames na unidade.

“Temos muitos exames para fazer e alguns deles são caros, por isso recorremos a Fundhacre, porém, nem todos são realizados lá. Em visita essa semana a unidade hospitalar recebi a grata notícia de que chegou novos aparelhos para equipar o laboratório de lá. Isso significa que podemos agora realizar nossos exames naquela unidade. Isso é ótimo, pois repetimos nossos exames a cada três meses, algumas pessoas de seis em seis meses’, disse.

Disse mais: “quero parabenizar o João Paulo pela dedicação que tem ao seu trabalho. Ele pegou a Fundhacre acabada, com muitas cirurgias pendentes, sem exames e ajeitou o lugar. Hoje a Fundhacre é referência. Parabenizo também o governador Gladson Cameli que muito tem se dedicado para melhorar a área da Saúde em nosso Estado”, finalizou.