N. Lima destaca inauguração de quadra sintética no bairro 6 de Agosto

por victor.farias — publicado 07/08/2019 15h19, última modificação 07/08/2019 15h19

O vereador N. Lima (PSL) comentou, durante pronunciamento na Câmara de Rio Branco, na sessão de quarta-feira, 7, sobre as festividades ocorridas no bairro 6 de Agosto, na última terça-feira, em alusão aos 117 anos da Revolução Acreana e os 115 anos do referido bairro.

“Foi uma festa boa e participativa. Agradeço imensamente a Deus por ter me permitido viver até aqui para presenciar o crescimento do bairro 6 de Agosto, o mais antigo dessa cidade. Sua história se confunde com a da nossa Capital e isso enche de orgulho aos moradores do bairro”, disse ao agradecer o presidente da Câmara, vereador Antonio Morais (PT) por ter cedido a fala dele no evento.

“Aproveito a oportunidade para agradecer ao presidente Antonio Morais que cedeu a fala dele nas festividades para que eu e a vereadora Lene Petecão pudéssemos falar. Também agradeço ao senador Sérgio Petecão (PSD) que empenhou emendas para que uma quadra sintética pudesse ser construída no local”, disse.

A quadra, que começou a ser construída ainda na gestão de Marcus Alexandre, foi inaugurada na última terça-feira pela prefeita Socorro Neri (PSL).

N. Lima parabenizou a prefeitura por ter tido atenção de que o trata-se de um local alagadiço e fazer a quadra um nível acima. “A quadra foi construída 50 cm acima do nível da água na alagação de 2015. A prefeitura está de parabéns por ter levado esse detalhe em consideração. Muita gente questionava como uma obra dessas seria feita em um local que corre risco de alagação e a prefeitura deu a resposta correta a essa pessoas. Foi uma obra feita de acordo com o ambiente”, finalizou.