N Lima da puxão de orelha em senador e governador

por victor.farias — publicado 10/12/2019 12h35, última modificação 10/12/2019 23h32

Como primeiro orador do pequeno expediente, o vereador N Lima usou a tribuna para da um puxão de orelha no senador Petecão e governador Gladson a respeito da segurança pública.

Lima explanou a respeito das noticias veiculadas da semana passada até esta terça, 10, onde as principais manchetes foram a respeito da morte de pessoas suspeitas de ligação a facções criminosas.

“Eu acompanho todos os sites, blogs e grupos de noticias, o que mais vi foi morte entre faccionados. O governador Gladson e o senador Petecão precisam acabar com essa briga de egos e juntar forças para resgatara sensação de segurança, que tanto a população precisa. Reduziu o número de crimes, mas aumentou a sensação de insegurança, que se todas as forças se unirem, conseguirão trazer essa paz a todos”, destacou o parlamentar.

O vereador ressalta que se cada um puxar pro seu lado ou ficar apontando culpas, o crime será o grande protagonista.

Victor Augusto - Ascom/CMRB