N.Lima comemora a aquisição gratuita da concessão da TV Câmara para CMRB

por Lumarques — publicado 22/03/2022 15h51, última modificação 22/03/2022 15h51

O Presidente da Câmara de Rio Branco Cap.N.Lima (Progressistas), usou a fala no grande expediente para comemorar a aquisição gratuita da TV Câmara  para câmara Municipal de Rio Branco. N.Lima disse que esse já era um desejo antigo da casa, mas que não tinha sido consolidado devido ao alto custo.

Na última semana, o presidente realizou agenda em Brasilia acompanhado de servidores da casa, vereadores  onde estiveram presentes o Senador Sergio Petecão (PSD) que intermediou a audiência com a Secretária de Comunicação do Senado e o Secretário Geral do Congresso, para apresentação da proposta de gratuidade por 2 anos de uso da TV Digital.

“Nós vamos ter a nossa TV Câmara com o tempo senhores, isso é inédito a gente pensava que era só 4hr e nós conseguimos para 24hr no ar, então todos nós da Câmara até a prefeitura e outros órgão que quiserem fazer parceria com a Câmara nós vamos ter 24hr de Tv digital na nossa Câmara”, comemorou o presidente do parlamento.

Em outra pauta, N.lima questionou o vereador Emerson Jarude (MDB) a cerca das declarações feitas em suas redes sociais e veículos em relação ao aumento de assessores e verba de gabinete.

“Essa vai ser sempre a minha postura, eu faço democracia e busco meus direitos, agora eu digo aqui que o se o senhor declara que aumentei os cargos e verbas em troca de cargos na prefeitura, o senhor que apresente as provas” indagou N.Lima.